M-All, Tendências e Oportunidades de Mobilidade Digital
Palavras-chave:
Nuevas Tecnologías, Dispositivos Móviles, Marketing Móvil, Publicidad Móvil, Teléfonos Inteligentes, Tabletas, Aprendizaje Móvil, AplicacionesResumo
A incorporação de tecnologias móveis levou a uma mudança de hábitos na população em todos os níveis, mas até recentemente alguns autores trabalharam focados nas características tecnológicas dos dispositivos móveis e consumidores, sem identificar pesquisas no campo de indivíduos, sociedades ou saúde. Este é o principal argumento da M-Todos, que reúne as contribuições que estão sendo feitas na sociedade móvel no Brasil e na Espanha.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2012-08-06
Como Citar
ROMAN COY, D. M-All, Tendências e Oportunidades de Mobilidade Digital. Revista GEMInIS, [S. l.], v. 3, n. 1, p. 173–177, 2012. Disponível em: https://www.revistageminis.ufscar.br/index.php/geminis/article/view/106. Acesso em: 25 mar. 2023.
Edição
Seção
Espaço Convergente
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.