Social Media: a way of activism in digital marketing communication
Palavras-chave:
ativismo de mídia social, marketing digital, comunicação digitalResumo
Hoje, as mídias sociais são a nova forma de ativismo em comunicação de marketing digital. As empresas não são mais os donos exclusivos da relação dos consumidores com seus produtos / serviços; em vez disso, a sobrevivência das organizações depende da utilização efetiva dos meios de comunicação social. Os consumidores confiam nas outras pessoas para fornecer recomendações sobre produtos e serviços de uma forma muito ativa, e é importante saber como e porque as mídias sociais influenciam as organizações. Este estudo analisa através de uma revisão da literatura a importância do ativismo através da mídia social para comunicação de marketing digital e propõe um modelo de negócio para as estratégias de marketing de sucesso.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.