[PRAZO PRORROGADO] Chamada de Artigos – Revista GEMInIS v. 8 n. 1 (2017) – Dossiê: Vídeo Sob Demanda - novo modelo de negócio para o audiovisual brasileiro

2017-05-11

A Revista GEMInIS comunica que foi prorrogado o prazo para envio de artigos para sua próxima edição, que trará o tema “Vídeo Sob Demanda – novo modelo de negócio para o audiovisual brasileiro”. Os artigos podem ser encaminhados até o dia 29 de maio de 2017 ao e-mail: revista.geminisufscar@gmail.com. O texto tem que estar nos idiomas português, espanhol ou inglês, em formato DOC, e conter, no mínimo, 07 páginas ou próximo de 2.500 palavras, e no máximo 25 páginas, aproximadamente 11.300 palavras. A estrutura do artigo, o resumo, as citações diretas e indiretas, as referências, imagens, quadros e tabelas devem obedecer às normas da ABNT, em vigor.

Além de aceitar trabalhos relacionados à temática do dossiê, o periódico também recebe artigos acadêmicos que abordem outros assuntos ligados a área da comunicação e do audiovisual, assim como ensaios, entrevista e resenhas de livros publicados recentemente no Brasil, e no exterior.

É dada prioridade de publicação aos trabalhos submetidos por autores doutores ou em coautoria com pesquisadores doutores.

Os trabalhos também devem estar acompanhados de um “Termo de Autorização para Publicação”, assinado pelo autor nos seguintes termos: “Eu____ (nome completo do principal responsável pelo artigo) autorizo, caso meu artigo ____ (nome do trabalho apresentado), de autoria de ____ (nome de todos os autores) , seja aprovado pela Comissão Editorial da Revista de Estudos sobre Mídias Interativas em Imagem e Som, a publicação no referido periódico”. O termo deve ser enviado em formato de imagem JPG ou PDF.