Vídeos publicitários interativos: produção de conteúdo e relacionamento on-line

Autores

  • Cláudio Aleixo Rocha PUC Goiás

Palavras-chave:

ublicidade na Web, Conteúdo audiovisual, Narrativa multilinear, Produção de conteúdo e Entretenimento on-line

Resumo

Por meio de uma pesquisa exploratória o artigo teve o objetivo de detectar exemplos decampanhas publicitários no youtube.com que empregaram a interatividade em suas peçasaudiovisuais na produção de narrativas multilineares. A proposta de pesquisa está em mapearcomo o conteúdo tem sido introduzido na publicidade on-line e como a publicidade on-linetem sido introduzida no conteúdo por meio de vídeos e recursos de interatividade narrativa.

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Biografia do Autor

Cláudio Aleixo Rocha, PUC Goiás

Doutorando em Arte e Cultura Visual pela Faculdade de Artes Visuais / FAV da Universidade Federal de Goiás. Mestre em Cultura Visual pela mesma Instituição de Ensino Superior. Especialista em Docência Universitária pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás / PUC GO. Graduado em Artes Visuais com habilitação em Design Gráfico pela Universidade Federal de Goiás / UFG. Atualmente é professor do curso de Publicidade e Propaganda da PUC Goiás.

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Publicado

2015-12-11

Como Citar

ALEIXO ROCHA, C. Vídeos publicitários interativos: produção de conteúdo e relacionamento on-line. Revista GEMInIS, [S. l.], v. 6, n. 2, p. 148–164, 2015. Disponível em: https://www.revistageminis.ufscar.br/index.php/geminis/article/view/244. Acesso em: 18 abr. 2024.

Edição

Seção

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