Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 8, n. 3 (2017): Negócios, inovação, tecnologia e políticas públicas para o audiovisual multiplataformas EXISTE JORNALISMO TRANSMÍDIA? CONSIDERAÇÕES SOBRE O REÚSO DE CONCEITOS. Resumo  PDF
MÁRCIO CARNEIRO DOS SANTOS
 
v. 2, n. 2 (2011): Transmídia: estratégias e processos de construção de mundos Mad Men, Twittertainment e Fandom na Era Transmidiática Resumo  PDF
Sheron Das Neves
 
v. 2, n. 2 (2011): Transmídia: estratégias e processos de construção de mundos The experience of Story Worlds across Media - A conversation with Aaron Smith Resumo  PDF
Francisco Trento
 
v. 6, n. 1 (2015): Design de Mídias Fraude e Astúcia: a potencialização da transmídia por meio da interdisciplinaridade e da multiplicidade do conceito de design Resumo  PDF
Sérgio Nesteriuk
 
v. 6, n. 1 (2015): Design de Mídias Design e overdesign de universos transmídias: Uma análise de Halo Resumo  PDF
Gilberto Pereira Salgado Júnior, Naiá Sadi Câmara
 
v. 2, n. 2 (2011): Transmídia: estratégias e processos de construção de mundos Interatividade na TV Digital Aberta: estudos preliminares em São Paulo/SP Resumo  PDF
Alan Belo Angeluci
 
v. 8, n. 3 (2017): Negócios, inovação, tecnologia e políticas públicas para o audiovisual multiplataformas Narrativas, branding e consumo: um supersistema de intertextualidade transmídia brasileiro Resumo  PDF
Rafael Jose Bona
 
v. 3, n. 2 (2012): Os arranjos contemporâneos da economia do audiovisual e da economia criativa Estado Transmídia: políticas públicas para a era digital Resumo  PDF
Marina Rossato Fernandes
 
v. 6, n. 1 (2015): Design de Mídias Transposições do personagem Félix, da telenovela Amor à Vida, para o facebook Resumo  PDF
Rafael Jose Bona, Rafaela Carl
 
v. 2, n. 2 (2011): Transmídia: estratégias e processos de construção de mundos Era Transmídia Resumo  PDF
Rodrigo Dias Arnaut, Leandro Hipólito, Fernanda Nogueira, Bruno Rodrigues, Solange Uhieda, Márcia Jordão Bueno, Daniel Zatta Blasczak, Angelo Marzolla, Dimas Dion, Nelson Siena
 
1 a 10 de 24 itens 1 2 3 > >> 

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"