Pesquisa


 
Edição Título
 
n. 1 Ano 1 (2010): Ficção Audiovisual Seriada Os efeitos sonoros no seriado House M.D Resumo  PDF
Paulo Gracino
 
n. 2 Ano 2 (2011): Transmídia: estratégias e processos de construção de mundos Universos Fílmicos Dinâmicos: estratégias narrativas para novas mídias e televisão digital interativa Resumo  PDF
Daniel Monteiro Do Nascimento, Eduardo Gomes Da Silva
 
n. 1 Ano 2 (2011): Mobilidade: tendências e desafios na era digital Televisão Digital Móvel e Portátil Resumo  PDF
Letícia Passos Affini, Elica Ito
 
n. 2 ano 5 (2014): Jornada Internacional GEMInIS (JIG 2014): Entretenimento Transmídia Ensino-aprendizagem em Ambientes Digitais: novas demandas profissionais Resumo  PDF
Cynthia Neves Blasques, Vânia Cristina P. N. Valente
 
n. 2 Ano 3 (2012): Os arranjos contemporâneos da economia do audiovisual e da economia criativa Alternate Reality Games e Mercado: O Caso Why So Serious? Resumo  PDF
Gabriel Costa Correia, Dario Mesquita
 
n. 2 Ano 7 (2016): Televisão: Formas Audiovisuais de Ficção e Documentário n.2 CONVERGÊNCIA MIDIÁTICA E APROPRIAÇÃO DAS NOVAS TECNOLOGIAS PELOS POVOS INDÍGENAS DE MATO GROSSO DO SUL: PERSPECTIVAS PARA O SURGIMENTO DE UM “CINEMA DE ÍNDIO”? Resumo  PDF
Miguel Angelo Corrêa, Álvaro Banducci Júnior
 
n. 2 Ano 7 (2016): Televisão: Formas Audiovisuais de Ficção e Documentário n.2 PORTA DOS FUNDOS: HUMOR DE QUALIDADE NO AUDIOVISUAL BRASILEIRO? Resumo  PDF
Gabriela Borges, Luma Perobeli, Monalisa Soares Lima
 
n. 2 Ano 3 (2012): Os arranjos contemporâneos da economia do audiovisual e da economia criativa A economia do audiovisual no contexto contemporâneo das Cidades Criativas Resumo  PDF
Paulo Celso da Silva, Míriam Cristina Carlos Silva, Tarcyanie Cajueiro dos Santos
 
n. 2 Ano 3 (2012): Os arranjos contemporâneos da economia do audiovisual e da economia criativa O Mercado Cinematográfico Brasileiro e a Aliança entre o Global e o Local Resumo  PDF
Marcelo Ikeda
 
n. 2 Ano 3 (2012): Os arranjos contemporâneos da economia do audiovisual e da economia criativa Octavio Getino, un referente en la investigación latinoamericana de cine y medios audiovisuales Resumo  PDF
Roque González
 
n. 2 Ano 6 (2015): Cinema e Tecnologia Vídeos publicitários interativos: produção de conteúdo e relacionamento on-line Resumo  PDF
Cláudio Aleixo Rocha
 
n. 1 Ano 3 (2012): Ativismo Digital Apresentação Resumo  PDF
João Massarolo
 
n. 2 Ano 6 (2015): Cinema e Tecnologia Identidades culturales migrantes: Micro-etnografías de un productor audiovisual en la construcción o reconstrucción de identidades de la comunidad migrante ecuatoriana en Barcelona Resumo  PDF
Fernando Herraiz García, Juan Diego Andrango
 
n. 1 Ano 6 (2015): Design de Mídias Um olhar preliminar sobre a amazônia: Comunicação e audiovisual em belém do pará Resumo  PDF
Raissa Lennon Sousa, Luciana Miranda Costa
 
v. 2, n. 1 Ano 5 (2014): Televisão e Convergências Política Pública Cultural: embrafilme como desenvolvimento da cinematografia brasileira Resumo  PDF
Cristóvão Domingos De Almeida, Cleber Morelli-Mendes
 
v. 1, n. 2 Ano 4 (2013): Internet pós-web: a internet das coisas Publicação Eletrônica: a linguagem do e-book na hipermídia Resumo  PDF
Daniela Carvalho Monteiro Ferreira
 
n. 2 Ano 3 (2012): Os arranjos contemporâneos da economia do audiovisual e da economia criativa Na Trilha Dos Sujeitos: audiovisual, memória e o evento de empoderamento para as mulheres Resumo  PDF
Fernanda Capibaribe Leite
 
0 a 0 de 17 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"