Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 8, n. 1 (2017): Vídeo Sob Demanda - novo modelo de negócio para o audiovisual brasileiro YOUTUBE: CONTEÚDOS SOB DEMANDA E NEGÓCIOS NA LÓGICA DA GRATUIDADE Resumo  PDF
Tomaz Affonso Penner, Maria Cristina Palma Mungioli
 
v. 2, n. 2 (2011): Transmídia: estratégias e processos de construção de mundos Era Transmídia Resumo  PDF
Rodrigo Dias Arnaut, Leandro Hipólito, Fernanda Nogueira, Bruno Rodrigues, Solange Uhieda, Márcia Jordão Bueno, Daniel Zatta Blasczak, Angelo Marzolla, Dimas Dion, Nelson Siena
 
v. 4, n. 3 (2013): Manifestações de Rua O intelectual público na internet: o caso do vlogueiro Felipe Neto Resumo  PDF
Ademir Luiz da Silva
 
v. 4, n. 3 (2013): Manifestações de Rua Comunicación Electoral e Internet – cuestiones sobre la participación ciudadana Resumo  PDF
Luciana Panke, Edgar Esquivel
 
v. 4, n. 2 (2013): Internet pós-web: a internet das coisas From ‘Gads’ to ‘Apps’: the key challenges of post-web internet era Resumo  PDF
Alan César Belo Angeluci
 
v. 4, n. 2 (2013): Internet pós-web: a internet das coisas Interatividade: um conceito além da internet Resumo  PDF
Maria Cristina Gobbi, Gleice Bernardini
 
v. 4, n. 1 (2013): TV Pós Digital Internet ou TV? Novas estratégias de lançamento para “De Volta” Resumo  PDF
Vera Bungarten
 
v. 6, n. 1 (2015): Design de Mídias Espectatorialidade e Materialidade na Televisão Multiplataforma: uma análise do programa Superstar Resumo  PDF
Melissa Ribeiro de Almeida
 
v. 6, n. 1 (2015): Design de Mídias Animação interativa ambientada na internet Resumo  PDF
Claudio Aleixo Rocha, Rosa Maria Berardo
 
v. 5, n. 2 (2014): Televisão e Convergências O uso das redes sociais online nas interações de produtores e receptores de televisão Resumo  PDF
Paula Cecília de Miranda Marques, Ana Sílvia Lopes Davi Médola
 
1 a 10 de 15 itens 1 2 > >> 

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"