Pesquisa


 
Edição Título
 
n. 1 Ano 4 (2013): TV Pós Digital Problemas na Definição Legal Brasileira de TV Sob Demanda Via Internet Resumo  PDF
Wiliam Machado de Andrade, Glauco Madeira de Toledo, Dalila Alves Corrêa
 
n. 2 Ano 7 (2016): Televisão: Formas Audiovisuais de Ficção e Documentário n.2 CONVERGÊNCIA MIDIÁTICA E APROPRIAÇÃO DAS NOVAS TECNOLOGIAS PELOS POVOS INDÍGENAS DE MATO GROSSO DO SUL: PERSPECTIVAS PARA O SURGIMENTO DE UM “CINEMA DE ÍNDIO”? Resumo  PDF
Miguel Angelo Corrêa, Álvaro Banducci Júnior
 
n. 1 Ano 4 (2013): TV Pós Digital Dispositivos Móveis como Potencializadores da Televisão Digital Interativa: desafios e usos da segunda tela no telejornalismo Resumo  PDF
Elane Gomes da Silva, Ed Porto Bezerra
 
n. 2 Ano 7 (2016): Televisão: Formas Audiovisuais de Ficção e Documentário n.2 ESTRATÉGIAS E CORRENTES DE FLUXOS EM ESPAÇOS HÍBRIDOS: A WEB E A TV Resumo  PDF
Soraya Maria Ferreira Vieira, Liliane Maria de Oliveira Silva, Sabrina Chinelato
 
n. 1 Ano 4 (2013): TV Pós Digital Interatividade como Categoria de Análise sobre Convergência entre Televisão e Web Resumo  PDF
Maria Clara Aquino Bittencourt
 
n. 2 Ano 2 (2011): Transmídia: estratégias e processos de construção de mundos Lost in a Transmedia Universe Resumo  PDF
Aaron Smith
 
n. 1 Ano 1 (2010): Ficção Audiovisual Seriada Web-séries no contexto dos Universos Narrativos Expandidos Resumo  PDF
Thiago Altafini, Alessandro Gamo
 
n. 1 Ano 1 (2010): Ficção Audiovisual Seriada A ficção seriada diante da Convergência Tecnológica e midiática Resumo  PDF
Edvaldo Olécio de Souza
 
v. 2, n. 2 Ano 4 (2013): Manifestações de Rua Até onde vai a convergência?: assistindo à tv norte-americana no Brasil Resumo  PDF
Pedro Peixoto Curi
 
v. 1, n. 2 Ano 4 (2013): Internet pós-web: a internet das coisas Social TV: a sinergia entre as hashtags e os índices de audiência Resumo  PDF
Daiana Maria Veiga Sigiliano, Gabriela Borges
 
n. 1 Ano 6 (2015): Design de Mídias Da temporalidade às antigas práticas: A (re) construção dos novos sentidos para o telejornalismo no ambiente convergente Resumo  PDF
Rogério Eduardo Rodrigues Bazi
 
n. 1 Ano 6 (2015): Design de Mídias A Televisão e sua Expansão no Âmbito da Convergência Resumo  PDF
Deisy Fernanda Feitosa, Sérgio Bairon
 
n. 2 Ano 3 (2012): Os arranjos contemporâneos da economia do audiovisual e da economia criativa Alternativas De Comercialização Cinematográfica: novas janelas e o caso 3 efes Resumo
Maria Cristina Couto Melo
 
n. 1 Ano 6 (2015): Design de Mídias Espectatorialidade e Materialidade na Televisão Multiplataforma: uma análise do programa Superstar Resumo  PDF
Melissa Ribeiro de Almeida
 
n. 1 Ano 6 (2015): Design de Mídias Design, publicidade e neurociência: Uma reflexão interdisciplinar em tempos de convergência midiática Resumo  PDF
Diogo Rógora Kawano, Eva Jussara Carvalho Furtado, Leandro Leonardo Batista
 
n. 2 ano 5 (2014): Jornada Internacional GEMInIS (JIG 2014): Entretenimento Transmídia Modelo de processo de interação do telespectador em progr amas da TV Cultura Resumo  PDF
Francisco Rolfsen Belda, Flavia Daniele Oliveira Gamonar
 
v. 2, n. 1 Ano 5 (2014): Televisão e Convergências Apresentação Resumo  PDF
João Massarolo
 
v. 2, n. 1 Ano 5 (2014): Televisão e Convergências Produção de conteúdo para televisão digital no brasil Resumo  PDF
João Baptista de Mattos Winck Filho, Leire Mara Bevilaqua
 
0 a 0 de 18 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"