Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 4, n. 2 (2013): Internet pós-web: a internet das coisas Interatividade: um conceito além da internet Resumo  PDF
Maria Cristina Gobbi, Gleice Bernardini
 
v. 3, n. 1 (2012): Ativismo Digital Social Media: a way of activism in digital marketing communication Resumo  PDF
Irene García Medina, Pedro Alvaro Pereira Correia
 
v. 6, n. 2 (2015): Cinema e Tecnologia Comunicação e consumo nas wearable technologies Resumo  PDF
Vicente Martin Mastrocola, Gilesa G. S. Castro
 
v. 2, n. 1 (2011): Mobilidade: tendências e desafios na era digital SMS: still an effective mobile marketing strategy Resumo  PDF
Irene Garcia Medina
 
v. 6, n. 1 (2015): Design de Mídias Comunicacão ou conexão? Resumo  PDF
Lucilene Cury, Marcos Jolbert Cáceres Azambuja, Maurício Cruz Felício
 
v. 1, n. 1 (2010): Ficção Audiovisual Seriada Transcinema: a multiplicação de janelas e o hipertexto como dispositivo da interatividade Resumo  PDF
Marília Xavier de Lima
 
v. 6, n. 1 (2015): Design de Mídias Um olhar preliminar sobre a Amazônia: Comunicação e audiovisual em Belém do Pará Resumo  PDF
Raissa Lennon Sousa, Luciana Miranda Costa
 
v. 5, n. 2 (2014): Televisão e Convergências Geração Digital: uma reflexão sobre as relações da “juventude digital” e os campos da comunicação e da cultura Resumo  PDF
Juliano Ferreira De Sousa, Maria Cristina Gobbi
 
v. 4, n. 3 (2013): Manifestações de Rua Reflexões sobre as novas formas de conteúdo narrativo interativo para os games na TV Digital Resumo  PDF
Patrícia Margarida Farias Coelho
 
v. 3, n. 1 (2012): Ativismo Digital Primeira experiência interativa no esporte das emissoras brasileiras no SBTVD-T Resumo  PDF
Tatiana Zuardi Ushinohama
 
1 a 10 de 15 itens 1 2 > >> 

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"