Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 8, n. 3 (2017): Negócios, inovação, tecnologia e políticas públicas para o audiovisual multiplataformas O ROMANCE DE FORMAÇÃO DE ACEROLA E LARANJINHA: UMA ANÁLISE DO SERIADO CIDADE DOS HOMENS (2002-2005) Resumo  PDF
Júlio César Lobo
 
v. 8, n. 1 (2017): Vídeo Sob Demanda - novo modelo de negócio para o audiovisual brasileiro - Parte 1 SET A ZERO - A QUEDA DAS BARREIRAS DE ENTRADA PARA OS NEGÓCIOS AUDIOVISUAIS Resumo  PDF
José Carlos Aronchi
 
v. 8, n. 3 (2017): Negócios, inovação, tecnologia e políticas públicas para o audiovisual multiplataformas NEM TUDO É O QUE PARECE: ENTRE O DOCUMENTÁRIO E A REPORTAGEM TELEVISIVA NO CASO DA BOATE KISS Resumo  PDF
Vanessa Matos dos Matos, Giovana Silveira Santos
 
v. 8, n. 1 (2017): Vídeo Sob Demanda - novo modelo de negócio para o audiovisual brasileiro - Parte 1 CIRCULAÇÃO EM VOD: UMA ANÁLISE DO AMBIENTE EUROPEU E DA REGULAMENTAÇÃO FRANCESA Resumo  PDF
Belisa Figueiró
 
v. 5, n. 3 (2014): Jornada Internacional GEMInIS (JIG 2014): Entretenimento Transmídia Ensino-aprendizagem em Ambientes Digitais: novas demandas profissionais Resumo  PDF
Cynthia Neves Blasques, Vânia Cristina P. N. Valente
 
v. 1, n. 1 (2010): Ficção Audiovisual Seriada Os efeitos sonoros no seriado House M.D Resumo  PDF
Paulo Gracino
 
v. 3, n. 2 (2012): Os arranjos contemporâneos da economia do audiovisual e da economia criativa Alternate Reality Games e Mercado: O Caso Why So Serious? Resumo  PDF
Gabriel Costa Correia, Dario Mesquita
 
v. 7, n. 2 (2016): Televisão: Formas Audiovisuais de Ficção e Documentário n.2 CONVERGÊNCIA MIDIÁTICA E APROPRIAÇÃO DAS NOVAS TECNOLOGIAS PELOS POVOS INDÍGENAS DE MATO GROSSO DO SUL: PERSPECTIVAS PARA O SURGIMENTO DE UM “CINEMA DE ÍNDIO”? Resumo  PDF
Miguel Angelo Corrêa, Álvaro Banducci Júnior
 
v. 7, n. 2 (2016): Televisão: Formas Audiovisuais de Ficção e Documentário n.2 PORTA DOS FUNDOS: HUMOR DE QUALIDADE NO AUDIOVISUAL BRASILEIRO? Resumo  PDF
Gabriela Borges, Luma Perobeli, Monalisa Soares Lima
 
v. 8, n. 3 (2017): Negócios, inovação, tecnologia e políticas públicas para o audiovisual multiplataformas NO BUSINESS LIKE SHOW BUSINESS: Uma cartografia dos sistemas de distribuição de séries televisivas nos Estados Unidos Resumo  PDF
João Eduardo Silva de Araújo, Maíra Bianchini
 
1 a 10 de 27 itens 1 2 3 > >> 

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"