SMS: still an effective mobile marketing strategy

  • Irene Garcia Medina University of Vic
Palavras-chave: M-Marketing, Telefone Móvel, Marketing, Comunicação, SMS

Resumo

Os telefones móveis tornaram-se mais do que ferramentas pessoais para conversar com familiares e conhecidos. Tornaram-se assistentes da vida diária. Com aplicações móveis cada vez mais diversificadas, o telefone móvel tornou-se um poderoso meio de comunicação. Esse paper estuda a natureza da comunicação móvel e o uso de uma aplicação móvel, o SMS (Serviço de Mensagens Curtas), na comunicação de marketing além de discutir quais diferentes fatores são importantes para se desenvolver mensagens SMS que possam aumentar o interesse e o número de respostas dos receptores, dessa forma aumentando a eficiência de uma campanha SMS. 

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Biografia do Autor

Irene Garcia Medina, University of Vic
Professor at the University of Vic (Barcelona, Spain), PhD in Marketing (University of Sophia-Antipolis, France) and International Relations (University of Vienna, Austria).

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Como Citar
GARCIA MEDINA, I. SMS: still an effective mobile marketing strategy. Revista GEMInIS, v. 2, n. 1, p. 208-222, 11.