Notícias

 

[PRAZO PRORROGADO] Chamada de Artigos – Revista GEMInIS v. 8 n. 1 (2017) – Dossiê: Vídeo Sob Demanda - novo modelo de negócio para o audiovisual brasileiro

 
A Revista GEMInIS comunica que foi prorrogado o prazo para envio de artigos para sua próxima edição, que trará o tema “Vídeo Sob Demanda – novo modelo de negócio para o audiovisual brasileiro”. Os artigos podem ser encaminhados até o dia 29 de maio de 2017 ao e-mail: revista.geminisufscar@gmail.com.  
Publicado: 2017-05-11 Mais...
 

Chamada de Artigos - Revista GEMInIS ano 5 n. 1

 

Revista GEMInIS do Programa de Pós-Graduação em Imagem e Som, da UFSCar, abre a chamada sua oitava edição, com trabalhos voltados para seção de "Abordagens Multiplataformas", que aborda pesquisas ligadas às áreas da comunicação, da convergência em múltiplas plataformas de mídia e da produção audiovisual. A chamada de artigos está aberta até o dia 19 de maio de 2014, e os trabalhos devem ser enviados ao e-mail: revista.geminisufscar@gmail.com.

 
Publicado: 2014-02-07 Mais...
 

Prazo Prorrogado – Chamada de Artigos Revista GEMInIS ano 4 n. 2 - Internet pós-web: a internet das coisas

 
A Revista GEMInIS comunica que foi prorrogado o prazo para envio de artigos para sua próxima edição que trará o tema “Internet pós-web: a internet das coisas”. Os artigos agora podem ser encaminhados até o dia 11 de novembro de 2013 ao e-mail: revista.geminisufscar@gmail.com. O texto tem que estar nos idiomas português, espanhol ou inglês, em formato DOC, e conter, no mínimo, 07 páginas ou próximo de 2.500 palavras, e no máximo 25 páginas, aproximadamente 11.300 palavras. A estrutura do artigo, o resumo, as citações diretas e indiretas, as referências, imagens, quadros e tabelas devem obedecer às normas da ABNT, em vigor.  
Publicado: 2013-10-28 Mais...
 

Chamada de Artigos – Revista GEMInIS ano 4 n. 2: Internet pós-web: a internet das coisas

 
A Revista GEMInIS do Programa de Pós-Graduação em Imagem e Som, da UFSCar, abre a chamada para o tema da sua sétima edição: “Internet pós-web: a internet das coisas”. O dossiê temático aborda as atuais mudanças culturais, políticas, comunicacionais e econômicas provocadas pela emergência das redes digitais ubíquas, nas quais os dados são armazenados nas nuvens e acessados de qualquer dispositivo. Nesse contexto, em que os conteúdos produzidos e consumidos pelos usuários migram de uma plataforma a outra, é pertinente atentar para as configurações dessas práticas midiáticas, também observando os agenciamentos dos mais distintos dispositivos comunicacionais nos processos de subjetivação.
 
Publicado: 2013-09-04 Mais...
 
1 a 4 de 4 itens